Olho Tudo Boca Tudo - Pele Negra

14 de nov. de 2014

Olá meninas, hoje trago uma proposta de maquiagem bem ousada para noite, que serve para peles negras (e claras também).   Não deu pra fazer o passo a passo, mas se vocês quiser muiiito muiiito,  eu faço. KK'          Eu achei que não ia dar certo essa combinação de olho e boca forte, mas eu gostei muiiito.     Vamos conferir o resultado!



Não tem segredo essa maquiagem gente,  em toda pálpebra móvel eu passei  lápis de olha pra ficar bem preto, e apliquei uma sombra para fixar o lápis, esfumei o concavo com sombra preta, no finalzinho da sombra preta esfumei com um marrom clarinho pra não ficar muito marcado, fiz um delineado bem fino, passei lápis de olho na linha d'água e esfumei com a mesma sombra rente aos cílios inferiores, e abusei da mascara de cílios.



O batom é meu queridinho da Mary Kay, mas não sei o nome da cor.  Eu dei um caprichada na pele já que é uma make noite.


Gente eu amei muiiiito, é diferente do que eu costumo fazer.  E juro que ficou ainda mais bafonico pessoalmente KK'


Espero que vocês tenham gostado, e por favor comentem. É sempre bom saber a opinião de vocês porque me ajuda a melhorar cada vez mais. E curtam a fanpage pra acompanhar as novidades.



Email: falaaimaroca@hotmail.com

 

1 comentários: