Resenha - Mascara Mega Effects da Avon

25 de ago. de 2014

Meeeeus amores,  hoje eu vim com uma resenha da mascara para cílios Mega Effects da Avon.  Antes tarde do que mais tarde ainda, né?  KKK'   Já estava planejando esse post a muiiiito tempo, e eu sei que várias blogueiras já fizeram resenha dela, mas é sempre bom uma opinião a mais.    Mas enfim, vamos lá!


Gente, quando eu tirei a foto do produto esquece de tirar foto da caixinha,   porque  é bem interessante.  Ela vem explicando passo a passo de como aplicar.  


A embalagem é muito legal, eu gostei.   Pra tirar a tampinha é só pressionar na lateral,  pra tirar o aplicador movimenta para um lado e outro que ela sai, na hora de aplicar no olho é só escolher a melhor posição. Não tem mistério! 

A aplicação nos cílios inferiores é ótima,  antes eu borrava tudo, até evitava de passar com as outras,  mas essa mascara é muito mais fácil. 


A  mascara promete cílios volumosos, longos e impactantes.  Na minha opinião ela cumpriu sim com o prometido, porém não me surpreendeu horrores.   O formato da escovinha ajuda na aplicação dos pelos mais curtos.  Eu comprei na revista da Avon, se eu não me engano foi  por  R$40,00.  Mas eu demorei tanto pra liberar esse post que deve estar mais barata.  Perdoem-me pela demora!

Espero que você tenham gostado, e se vocês já usaram essa mascara me contem a experiência de vocês. E não deixem de curtir a fanpage para estar sempre atualizada.   Beiiiijocas   :*

FanpageRumo a 500 Likes!

Instagram

Email: falaaimaroca@hotmail.com

7 comentários:

  1. Oi!
    Nossa, tô por fora, não conhecia essa máscara! :o Super diferente a embalagem, e o resultado também parece muito bom. Adorei!

    Gostei muito do seu blog, amei o layout fofo e essa ilustração de câmera. =) Se quiser visitar meu espaço, sinta-se convidada! ;)

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Obrigada. *-*
    Vou visitar sim :D Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Uau, deu uma super diferença nos seu cílios. Já comprei e gosto bastante da máscara, no início tive um pouco de dificuldade para usa-la. Beijinhos.

    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Praticando, logo pega o jeito.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, com duas camadas fica super lindo! Acho o preço dela um pouco salgado, mas ela realmente funciona né? :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  6. Comprei essa máscara logo quando lançou, e não achei nada demais, mas é boazinha.
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também não me surpreendeu. Mas ela é boa!
    Beijocas.

    ResponderExcluir